Participar deste site

Video aula inicial de violino - Aula 2 - Relaxamento e Postura

Posted by Dymonte On domingo, 2 de outubro de 2011 3 comentários
Video aula inicial de violino com o prof. Francis Davis. Aula importantíssima de relaxamento e postura.










style>

3 comentários:

2 disse...

Olá, prof° Francis, eu estou tentando convencer a minha mãe que quero aprender a tocar violino, simplesmente a peguei de surpresa com isso. Então, eu disse a ela que iria achar aulas de violino online e achei o seu site que é muito interessante por sinal! Moro aqui no Recife, e eu não tenho tempo de frequentar escola para aprender, pois eu estudo integral, então por isso que procurei site que ensinasse. Como eu não tenho o instrumento, queria tirar uma dúvida, quando eu for comprar o meu violino, tenho que avalia-lo pra ver se ele é bom ou eu posso pegar qualquer um?
Estarei esperando a sua resposta. Beijos, até mais!

Ah, outra coisa, o vídeo ficou sem áudio quase no finalzinho...

Dymonte disse...

Oi Thalia

Eu não sou o professor Francis, mas também dou aula de violino e é muito legal que você tenha interesse em aprender esse instrumento maravilhoso!
No entanto, só com aulas pela internet pode demorar mais tempo. Além disso, não muitas aulas em video. Também é necessário conhecer bastante teoria musical.
Para comprar um violino eu recomende que seja um violino barato (pode ser um Roma - é fabricado em Taquarituba e é muito bom para quem tá iniciando), depois você pode comprar um melhor ou mandar fazer. Espero ter te ajudado.

Dymonte disse...

Em tempo: Eu sou o dono deste Blog e vou procurar postar mais aulas de violino aqui.

Postar um comentário

Talvez goste disso também

2leep.com